Um novo conceito de energia

05/04/2015 13:50

 

Um novo conceito de ciência está se tornando mais comum, mais acessível e mais aceito no meio científico e popular. É preciso considerar o átomo como energia e como matéria, mas sobretudo como energia conforme explica o físico quântico Nassim Haramein. E como energia é preciso aceitar o fato de que o átomo também é vazio, um vazio que é criativo e que está a toda nossa volta. 


A maior parte da energia potencial de transformação sobre a natureza ao nosso redor vem do vazio que circunda os átomos, este é o conhecimento por trás da nova revolução científica que chega ao século XXI. Nassim deixa claro que é preciso compreender a estrutura energética e não apenas creditar tudo como vindo do Big Bang. A ciência não pode ser criacionista e parar de responder as questões que lhe intrigam. O vazio fundamental que circunda todo átomo, o vácuo, é criativo, ele tem uma estrutura e está por trás dos padrões de criação que existem, e estes padrões de criação são estruturas geométricas, esta é uma das afirmações fundamentais de Nassim Haramein. É a chamada geometria sagrada, que está por trás de todos os padrões de criação que existam no Universo. 

 

Agora deixo vocês com a explicação do físico quântico Nassim Haramein. Uma verdadeira aula de ciências de forma descontraída e ao alcance do grande público. Sem dúvida este é um cientista que veio para revolucionar o paradigma atual e propor uma nova saída para a humanidade. Por último, afirmo junto com Nassim que o padrão geométrico de criação a partir do vazio tem potencial infinito de energia e é a partir deste potencial que está a chave da revolução para o novo milênio. Se compreendemos este fato nos damos conta que todos nós somos luz em potencial infinito, basta acessar este saber e nos colocarmos ao lado da vida em abundância, da criatividade, da energia de expansão do amor e da compreensão que a luz pode realmente nutrir nossos corpos.

 

IFrameNassim Haramein e o novo conceito de energia

 

Nassim Haramein e o novo conceito de energia

 

 - https://cienciaum.blogspot.com.br/