SOMOS PURA ENERGIA - AURA, CHACRAS E CAMPOS DE ENERGIA

30/04/2015 22:44

GIA

 

Nossos sistemas de energia estão vivos e inteligentes. Eles sabem exatamente o que precisam para a saúde perfeita e energia vibrante. Quando nossos sistemas de energia são interrompidos, bloqueado, abrandou, ou danificado, as mensagens são enviadas para o nível consciente de que algo está errado e que precisamos para resolver os desequilíbrios, bloqueios e danos. Somos treinados a olhar para o corpo físico e atender as suas necessidades ao invés de olhar para os nossos sistemas energéticos para fornecer-lhes o que eles precisam para a saúde perfeita. Nossos sistemas de energia são energia consciente e esta energia está conectado com todas as energias do Universo. Nossos sistemas de energia age como uma conexão entre o mundo físico eo mundo metafísico ou espiritual. Quando olhamos para nossos sistemas de energia depois cuidamos de nossas necessidades mais profundas e mais profundas, incluindo o espiritual, físico, intelectual e emocional.

Aura é o nome dado a um campo de energia luminoso em volta de tudo o que possui matéria. Esta luz pode ser vista pelo observador se ele utilizar uma técnica correta.”
O Conhecimento deste campo de luz ou Aura é tão antigo, provem dos povos orientais.
Podemos observar que todos os santos pintados em grandes obras possuem uma ” auréola ” sobre a cabeça, isto ocorre por causa da influência dos povos orientais na cultura européia.
Uma aura é um campo de energia que envolve, penetra e se estende além do corpo físico, que é eletromagnético, elétrico e magnético e é composta de diferentes tipos de vibrações ao vivo e inteligente ou freqüências. Uma aura envolve não apenas uma coisa, mas todos os seres vivos, incluindo seres humanos, animais e plantas, e também todas as coisas inanimadas, tais como rochas, todos os objetos feitos pelo homem, e a Terra, Sol, Lua, e todos os planetas do nosso Universo. A aura humana tem camadas de físico, emocional, mental e espiritual elementos.
Em outros termos, definimos a aura como a união do campo Bioelétrico com o campo Bioplasmático, que juntos formam uma combinação de cores e tons.
Em uma pessoa, animal ou planta, estas tonalidades e cores podem sofrer alterações
constantes. Nos humanos esta alteração pode ser causada por doenças, problemas emocionais, psicológicos e mentais. Em alguns casos, podem sofrer alterações por motivos espirituais e até financeiros.


A Aura contém todas as cores primárias do arco-íris em um determinado momento e mudam de cor dependendo da emoção que um indivíduo está experimentando. Nossas auras são compostas de cores e muitos tons de cores que estão mudando constantemente. Isso reflete a constante mudança em nossos pensamentos e emoções.

Pensamentos felizes e de amor expandem sua aura enquanto pensamentos tristes ou com raiva contraem sua aura. Aura se ajusta a tamanhos, dependendo da densidade da população onde você mora. Moradores de Nova York têm auras mais apertado e menor em comparação aos moradores que vivem em Vermont rural. Um radiestesista pode facilmente dizer-lhe muitas das qualidades físicas de sua aura.

Fotografia de aura de uma máquina especial que fotografa o rosto. De acordo com os videntes paranormais, é vista na foto exatamente do jeito que se observa a olho nu a aura em uma pessoa. Em objetos esta coloração sempre segue um padrão, ou seja, uma moeda é sempre igual à outra moeda. O que muda é o material que pode exercer uma coloração diferenciada. Pedras diferem a coloração de acordo com o tipo e qualidade das pedras. Embora possa acontecer que a energia emanada de uma pessoa fique impregnada em determinados materiais, que o simples fotografar deste material, pode revelar muito sobre seu dono ou da última pessoa que o tocou.


Ligações entre o corpo físico e a aura, conhecidos como meridianos, fazem a distribuição de energia para todo corpo físico e aurico (estudos sobre DO-IN). Estes meridianos estão ligados aos nossos chakras e quando um destes meridianos não conduz energia para um determinado chakra, seja por rompimento ou por mau uso da energia, este chakra se encontrará bloqueado .
Os bloqueios causam problemas de saúde física, mental, emocional ou energéticodependendo do chakra afetado.
 
Os Chakras estão girando as rodas de energia elétrica de cores diferentes que executam muitas funções conectando nossos campos energéticos, órgãos e mais amplo o campo de Energia Cósmica. Chakras estão diretamente ligados e governam o sistema endócrino que por sua vez regula o processo de envelhecimento.

Os chakras estão ligando mecanismos entre o campo áurico e do sistema de meridianos dentro do corpo físico e os diferentes níveis dos campos áuricos e as forças cósmicas. Eles afetam o fluxo de energia no corpo físico. Eles absorvem energia primária da atmosfera (chamada chi, prana, orgone) e enviá-lo ao longo dos canais de energia. Chakras são transformadores de energia.
Os chakras por serem centros de energia, existem aos milhares em nosso corpo, mas os principais são sete:

Os chakras de energia física - que controlam o corpo físico; se debilitados causam problemas de saúde física. São eles:

• Chakra Básico - localizado entre os órgãos sexuais e anus, tendo como ponto refletido três dedos abaixo do umbigo;

• Chakra Umbilical – localizado na região do umbigo.

• Os Chakras emocionais – que controlam todas as energias emocionais – abalados, causam depressão e outros problemas emocionais. São eles:

• Chakra do Plexo-solar – localizado dois dedos abaixo do osso externo, na região do estômago;

• Chakra Cardíaco – localizado na região do Timo;

• Chakra Laríngeo – localizado na base da garganta.

Os chakras energéticos - Controlam toda as energias do corpo, abalados, todas as energias do corpo ficarão prejudicadas e podem causar diversos tipos de patologias. São eles:

• Frontal – localizado no entresilho. Este dificilmente pode ser abalado;

• Coronário – localizado no alto da cabeça;

Outro chakra fundamental e de grande importância é:

• Chakra das mãos – localiza-se nas palmas das mãos. Estes não ficam desequilibrados nunca e são usados para o equilíbrio dos outros pontos energéticos assim como para a manipulação energética.

Estando com equilíbrio nos três centros humanos - corpo, mente e espírito - a aura estará equilibrada. Em caso de conflito em qualquer um destes centros, a aura apresentará desequilíbrio e o corpo padece.

1 Campo eletrostático emitido pelo organismo humano e por todos os elementos orgânicos

2 Campo de plasma emitido por todo e qualquer organismo vivo ( PLASMA s.m. Física. Fluido composto de moléculas gasosas, íons e elétrons. (Estima-se que 99% da matéria do Universo exista sob a forma de plasma.)
 
https://holisticocromocaio.blogspot.com.br/2013_04_16_archive.html
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!